quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Chuchar no dedo

1 comentários
Durante as ultimas semanas tenho, em vão, colocar as minhas mãos inteiras na boca para coçar as minhas gengivas: os meus dentinhos já me estão a dar trabalho!! Mas hoje descobri que se colocar apenas o polegar posso substituir a chucha que ainda não consigo por na boca sozinho... a minha mamã riu-se muito!!!!

sábado, 23 de fevereiro de 2008

A prima L está em Portugal

1 comentários

A minha prima L está de férias em Portugal. De inicio assustei-me um pouco com ela: é muito grande (apesar das nossas 5 semanas de diferença) e é muito barulhenta. Na 3ª feira fomos a Fátima, porque a avó Ju pediu aos nossos papás para irmos acender umas velinhas. Portámo-nos muito bem, e nem sequer fizemos barulho dentro da igreja. Como choveu durante o passeio as nossas mamãs tiveram que correr com os nossos carrinhos: foi muito giro!!!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

A ida às massagens

1 comentários
Ontem fui outra vez às massagens, e desta vez já gostei mais... eramos 5 meninos e 2 meninas e quase todos nos portámos muito bem e não chorámos... Também fizemos exercicios de 'seguir o boneco' e de levantar a cabecinha e sentar. Eu fiz tudo, a mamã ficou muito satisfeita... não fosse eu não parar quieto durante toda a massagem, e segundo ela teria sido 'perfeito'.

Para a semana há mais!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Estou incógnito mãe!!!

2 comentários
Sem comentários...

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Miscelânias

1 comentários
Não há dúvida que o S é simultaneamente a minha fonte de inspiração para este blog e o sumidouro de tempo para o escrever...

Nas últimas semanas muita coisa nova aconteceu: o S já descobriu as suas mãos e tem por elas um fascínio fantástico, são horas e horas a observá-las; ao mesmo tempo está a descobrir a sua voz e conversa, conversa, conversa... é muito expressivo e isso tem-me ajudado a comunicar melhor com ele... já nos vamos entendendo.

Outra novidade é o biberon, mas com o leitinho da mãe!! Não estranha nada e pede mais... é um descanso para a mamã, e uma regalia para as avós!

Por ora é tudo, que o rebento já me chama...
 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez