quarta-feira, 30 de julho de 2008

Na casa da praia com os avós

2 comentários
Isto é que tem sido uma farra: no fim de semana fiquei na casa da piscina com os avós Próspero, e hoje fui com os avós Salgados para a casa da praia!!

Os papás ficam com um bocadinho de saudades, mas acham que é muito positivo eu ter tempo de qualidade com os avós, e além disso aproveitam para descansar um bocadinho... que eu dou muito trabalho, principalmente desde que me comecei a 'mover' por mim próprio!!!

terça-feira, 29 de julho de 2008

De pé na minha cama!

0 comentários
Estas últimas semanas tem sido só novidades, já gatinho, já como bolachinhas sozinho e ontem consegui por-me de pé sozinho quando estava na minha caminha...

Na semana passada, quando ia fazer ó-ó chamava a mamã e estava sentado, agora estou de pé e até já sei por o mobile a tocar e andar sozinho!!!

"Estou um perigo!" dizem os meus papás.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Já sei gatinhar

1 comentários
... mais ou menos. Não há dúvida que durante a última semana tenho tido avanços na minha epopeia de gatinhanso enormes: todos os dias são um pouco melhores que os anteriores, mas hoje já me consigo virar com muita ligeireza e começo logo a mover-me: com uma pernoca dobrada e a outra meio de lado... é esquisito, mas que me mexo, mexo!

À mesa com os papás

2 comentários
A mamã acha que a hora da refeição é para ser passada em família, e por isso, ontem à hora de jantar, eu já tinha comido, mas fiquei sentadinho à mesa ( na minha super cadeira) enquanto os papás jantavam. Entretanto, a mamã deu-me uma tosta com que deliciei e fiz uma grande porcaria... estou a aprender a 'desbravar' a comida e a bebida e isso acarreta alguns custos no asseio das minhas roupinhas... e dos locais circundantes!!!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Já me sento sozinho

1 comentários
Novidade do fim de semana: já me sento sozinho. A mamã ou o papá põem-me a fazer ó-ó deitadinho, e uns minutinhos depois eu estou sentadinho a brincar com os bonecos da minha cama.

Já tinha conseguido esta proeza outras vezes, mas por um simples acaso, a novidade está em conseguir fazê-lo porque quero!! Vitória!! Mas o reverso da medalha é que depois de me sentar e brincar um bocadinho, começo a ficar cansadote mas não me sei deitar sozinho... é uma funcionalidade unívoca... e lá vem a mamã ou o papá a correr para me deitarem outra vez, e outra, e outra, e outra...

terça-feira, 15 de julho de 2008

A minha primeira viagem de comboio

0 comentários
Já lá vão quase duas semanas, mas não posso deixar de registar a primeira viagem de comboio do S. O papá não tinha férias por isso, rumámos os dois a sul de Alfa Pendular para fazer uma visita à avó Ju e ao avô Vitor.
O S entusiasmou-se bastante com todas as novidades do comboio, socializou com todos os passageiros da carruagem, e até fez uma soneca estiraçado no banco do lado.
A viagem foi boa, tal como os dias de piscina na casa dos avós!!!
 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez