sábado, 20 de outubro de 2012

How to miss 2 flights in less than 12 hours?

0 comentários
Try to reach America using British Airways... luckily you will have a free night and dinner at Vancouver International Airport... You can also get a very nice breakfast at Fraimont Hotel, and you have free internet around the airport... always look on the bright side of life :-)


sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Lisboa Seattle da maneira mais dificil....

0 comentários
Ninguém experimente ter apenas 90 minutos para uma ligação em Heathrow!!! Principalmente se tiver que mudar de terminal.

Primeiro o voo saiu de Lisboa atrasado porque apanhou mau tempo à saída de Londres, depois de recuperarmos com ventos de cauda fortes, esperamos 10 minutos por um autocarrro até sairmos do avião... Depois de correr e andar um bom bocado, mais 5 minutos à espera para o trasnfer entre terminais pelo meio de um trnansito louco. Á chegada ao terminal 5, é obvio que o avião já tinha partido, por isso a opção é ir dar uma voltinha a Vancouver, que é mesmo ali ao lado... então bora lá para a gate que ainda há 2 horas de espera...

25 minutos para passar a segurança novamente, mais um trasnfer subterraneo até à gate que fica noutro edificio... finalmente cheguei à porta... e tenho internet à borla, depois de ter cravado a password do wi-fi ao rapazito do bar...Cool, isn't it?

Mais noticias à chegada.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Até sempre, Velho Amigo

2 comentários
É assim que ficas no nosso coração...

 


quarta-feira, 17 de outubro de 2012

E ela em versão crescida?

0 comentários
Levou dinheiro para a Escola às escondidas. Quando fui confrontada fiquei tão aparvalhada que nem lhe disse nada. Ao chegar ao carro disse-lhe:

Já sabes que dinheiro não é para mexer, não voltas  a trazer moedas para a escola!!! 

Oh Mãe!!! - retorquiu a senhorita - eu tinha que 'apagar' os cafés às minhas professoras!!!

E ele em versão crescido?

0 comentários
Hoje foi ao cabeleireiro com a Lurdes, ficou lá sozinho e portou-se muito bem... até pediu para ir poque não quero parecer uma menina...

Portou-se como um verdadeiro homem crescido, e até teve direito a gel no cabelo e popa.

Titik :-(

0 comentários
O Titik continua a lutar contra todas a probabilidades de um mastocitoma de nível 3. Comprimidos, e muito creme gordo nos tumores que já se enrolam à volta da pata traseira. Mas o maldito tumor não para de crescer, e a pele a esticar, a esticar...

Dou-lhe tudo o que ele quer... preferia que lhe subisse o colestrol até ter um ataque de coração, e não me obrigar a tomar uma decisão drástica... À excepção do inchaço ninguém diria que está tão perto do fim. Corre, pula, come, chora, ladra... sempre com a mesma vivacidade que lhe é própria.

A ver vamos, mas é certo, que está perto, o fim está muito perto... snif, snif

E os fins de semana....

0 comentários
tem sido tãoooooo bons: no anterior, ainda com cheirinho a verão rumámos a Santa Cruz para o Festival da Sapateira. Dia na praia e no parque de Á-dos-Cunhados, SOBERBO... A miudagem veio porquinha, porquinha, mas foi bom mesmo...

Este foi mais calmo, mas ainda deu direito a umas brincadeiras com massa, e lá saiu um Escavão a 4 mãos (Pat, é para repetir!!!).


Em dia de salto Espacial...

0 comentários

Novidades...

0 comentários
Eu sei que isto por aqui tem andado morto, mas a vontade de escrever não é muita: um ombro escangalhado nas últimas semanas tem-me tirado a paciência.

A miudagem está boa e recomenda-se, ela sabida... ele um doce.  Pouco muda na nossa vida... tudo a rolar, com a normalidade possível num país com um fantasma gasparzinho a pairar entre nós... Venha 2013, que 2014 é que vai ser bom!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mais directo era difícil...

0 comentários

SE ela consegue...

Sent to you by salgado via Google Reader:


Yahoo! chief executive Marissa Mayer has had a baby boy, her husband announced in a tweet Monday.
 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez