segunda-feira, 23 de julho de 2007

Redondinha, Redondinha...


Eis como eu me sinto!! Apesar dos elogios permanentes do RS sobre as minhas novas formas, a cada dia que passa o avançar das formas orgânicas em detrimento da silhueta esguia que em tempos tive, é mais que evidente.

Expressões como 'Estás tão grande' ou 'Estás maior' já se tornaram rotina, mas apesar de tudo ainda não me movimento de acordo com as minhas novas dimensões:
com frequência esbarro em portas ou em passagens em que julgava caber, ou quando estou à mesa falho a distância ao prato e lá vai mais um pingo na barriguita, etc e tal.

E qual o objectivo de tudo isto? O S., tal como a mãe, gosta de casas grandes, pelo que apesar de ser um bebé com tamanho normal já alugou uma moradia... moradia essa que lhe proporciona todo o espaço do mundo para as suas acrobacias nocturnas que a mamã tanto gosta...

2 comentários on "Redondinha, Redondinha..."

Anónimo disse...

QUERO FOTOS!!!!!
QUERO FOTOS!!!!!
QUERO FOTOS!!!!!
QUERO FOTOS!!!!!
QUERO FOTOS!!!!!
QUERO FOTOS!!!!!

Beijos tati

PS - Eu me lembro de ter sempre as camisetas sujas de comida. Tinha que comer tao afastado, para caber o pimpolho, Que caia tudo no colo. Agoro vivo e com as calcas sujas. Sabe como e, as maozinhas sujinhas do rapaz...

Mariana on 25 de julho de 2007 às 00:09 disse...

A partir de agora a barriga chega primeiro que tu! É tão giro...
O que interessa é que o S. esteja confortável...
Em relação aos cometários alheios... ignora... é o melhor!
Estamos grandes, e depois??? Com muito orgulho!!!

Bjs e miminhos
Mariana e Eva

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez