sexta-feira, 14 de setembro de 2007

A chegada dos bebés


Querido S, como sabes não és o único bebé a caminho nestes tempos mais próximos. Entre Praders, Prósperos e Salgados serás o terceiro e último da fornada e por isso ansiosamente aguardado. Por hora, a prima B, com os seus 9 mesinhos, já gatinha e senta-se sozinha... está uma menina crescida! É doce e bem disposta, o orgulho do tio Telmo e da tia Mónica. Daqui a um anito será certamente companheira de brincadeira ... tens que ser cortês e educado com ela, afinal vais ser um Lorde entre Damas, a prima L também está de chegada... mas ainda não se sabe se vem acompanhada ou não.

A avó Ju já viajou para a terra dos reis e rainhas, para quando a prima L chegar ela não perder pitada, mas não te preocupes que ela volta a tempo de te ver chegar também...

A avó Ju diz que a tia Sarah está muito grande e ansiosa para conhecer a prima L... já tem um quartinho novo, muitas roupinhas e brinquedos. Em breve também terás o teu... tudo estará pronto quando chegares.

Continua a crescer meu pequenote!

2 comentários on "A chegada dos bebés"

PM on 15 de setembro de 2007 às 13:37 disse...

O BabyBlogs esta de volta com uma nova "cara"!!
Aparece!!
Beijocas ENORMES

Anónimo disse...

Pois é, só pessoas que gostam da filhota e que a vão encher de miminhos e coisas boas!Espero que tudo continue a correr bem como até aqui.
Beijinhos,Sofia, Pedro e Joana

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez