sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Um pouco mais europeu


Querido S,

no dia em que nasceres serás um pouco mais europeu, para além de orgulhosamente português. Ontem foi um dia histórico em que um acordo para um tratado constitucional europeu foi assinado, durante uma presidência portuguesa da União Europeia, que nos tornará a todos mais preparados para a globalização.

Pode parecer singelo e até de pouco relevo, mas quando cresceres perceberás a diferença entre viver num mundo de 'orgulhosamente sós' como era no tempo em que os avós, ou mesmo os papás nasceram, e o fazer parte de uma união com direitos de cidadania e valores sociais elevados.

Com sorte, este será mais um passo para que tu, e tantos outros meninos agora pequeninos possam viver num mundo mais justo , equilibrado e pacífico.

São estes os votos da mamã.

4 comentários on "Um pouco mais europeu"

Anónimo disse...

Olá, já tens noites de sono mais descansadas ou nem por isso?!E que tal as dores nas costas?!Pois é, é "duro" mas falta pouco :-)
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

RB on 25 de outubro de 2007 às 00:19 disse...

Olá!

O início da vida começa quando um casal se une e dessa ligação brota no ventre da mulher um novo ser, que é amado desde o dia em que é percebido pelos seus progenitores.

Parabéns pela gravidez!

O meu nome é Rute Borges, sou Fisioterapeuta e Psicóloga Educacional e Faço cursos de preparação para o parto em Telheiras.
Se tiveres interessada e quiseres conhecer o meu trabalho vai a http://preparacaoparto.blogspot.com

Um beijo enorme de felicidades

Anónimo disse...

Um pouco de europeu...
Quando nasceres terás oportunidade de perceber que há a Europa do Norte e a Europa do Sul.
No Norte só faz um pouco mais de frio...e não há clima como nos países pobres do Sul...

Beijos do tio nortenho

Anónimo disse...

Olá!O momento tão desejado está prestes a realizar-se... já falta pouco para teres o S em teus braços. Como costumam dizer todas as mães... uma felicidade incalculável, inexplicável, um momento sublime... Tu, agora, terás a oportunidade de confirmá-lo. Eu também terei...
Uma boa hora!Mts beijinhos dos primos algarvios, Sandra e Jorge Costa

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez