quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Estou doentinho


Esta semana tem sido muito dura... tenho estado muito doentinho. Não é nada de grave, aliás ninguém sabe o que é... mas tenho febre e fico rabugento. Mas há uma parte boa: a mamã anda sempre comigo ao colo, deixa-me fazer ó-ó no colinho e na cama dela... não me obriga a comer o que eu não quero, e deixa-me ficar mais tempo no banho...

Afinal nem tudo é mau, quando se está doentinho!!

2 comentários on "Estou doentinho"

Anónimo disse...

Oooh, as melhoras rápidas!
Pois é, parece que atravessamos uma fase de constipações&cia...
Tens um miminho no meu blog, postei-o a 18/09, espero que gostes!
Beijinhos mil,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Olá bonequinho que pena a vóvó não estar aí, mas a prima L também quer os miminhos da vóvó Ju
muitos beijinhos meu netinho.

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez