terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Acabaram-se as férias


Finalmente estou de regresso à normalidade... na minha casa, com os meus papás.

Nestas últimas semanas tenho estado sempre em festa: primeiro o Natal, depois o fim de ano, depois a avó Ju veio para cá, e depois eu fui para casa dela!! Nestas 3 semanas aprendi muitas coisas:
- dar um aperto de mão enquanto abano a cabeça
- pegar na colher e dar papinha à mamã
- tentar comer com a colher... mas cai tudo antes de chegar à boca
- apontar para a lancheira ou para o Micro ondas quando tenho fome
- apontar para a água quando tenho sede
- dizer que não há com a minha mão direita para cima
- pedir cócegas quando aponto com o dedo na minha barriga
- Digo 'Niiiii' quando estou zangado
- Fazer a pitinha
- Dizer uauauaua no fim do 'Atirei o pau ao gato'
- Cantar quando o rádio dá música
- Fazer festinhas e dar abracinhos
- sentar-me na minha cadeira pequenina
- subir e descer do sofá e da cama da mãe

Entretanto tenho-me fartado de passear e andar na rua... mesmo com o frio!!! Já estrei o me triciclo novo e já sei por os pés no sitio certo!! Na casa da avó Ju, só quero estar no jardim e andar de escorrega nas cadeiras da piscina...

1 comentários on "Acabaram-se as férias"

Anónimo disse...

Mas que boas noticias, já estavamos com saudades vossas!
Beijinhos e bom fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez