domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ao telefone


Hoje contaste-me uma história: O Titik tem medo do teu carro, e agora está na rua... foste ao café com a avó e comeste uma torrada com pouca manteiga... de manhã foste apanhar pinhas...tralalala

Hoje contaste-me uma história: falaste, falaste, arrancando de mim e do teu pai (ao longo de vários minutos) 'a sério, filhote?',' que bom!!!', 'E o que fizeste?' tralalala

Hoje contaste-me uma história: Foi bom ouvir-te, FOI como dizes tu com toda a força e certeza do alto dos teus 2 anos.

Hoje contaste-me uma história: ao telefone, e fizeste-me feliz.

Beijos filhote

1 comentários on "Ao telefone"

Tati on 8 de fevereiro de 2010 às 17:49 disse...

Vida de mae e pai e realmente vida de mae e pai... Nos raros momentos em que ficamos sem os pequenos, o que fazemos? Escrevemos ou falamos sobre eles, sentimos saudades e as vezes mal aproveitamos o sossego...

Beijocas e saudades tati

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez