terça-feira, 2 de março de 2010

Back to Work


Ah pois é... tudo o que é bom, se acaba...

Estou de volta ao trabalho, até já me apetecia (eu sei que me vou arrepender disto). As crianças estão a reagir bem, apesar do meu filho 'macho' achar que só o pai é que trabalha...

Pudera, há 7 meses que a mãe está em casa! Como se isso não significasse trabalhar :-)

Mas está a correr bem: ao 2º dia, estou a acabar uma proposta às 23h, e isso é só porque tenho horário reduzido :-)

A ver se me sobra tempo para contar as últimas novidades dos garotos, que nas últimas semanas tem sido dificil...

Vou dormir, que amanhã há mais.

1 comentários on "Back to Work"

dina on 3 de março de 2010 às 07:57 disse...

de repente dá para arejar e deixar de ouvir só "gugu" e "gagá" ou "mãeeeeee", mas depois ... que saudadinhas de inventar brincadeiras :D, porque "filhos" isso continuamos a ter só que não brincam a nada de jeito

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez