domingo, 4 de abril de 2010

Cortaram-me o cabelo


Na quinta feira fui mais uma vez para uma aventura de cortar o cabelo... esperneei, bati no cabeleireiro, gritei... fiz trinta por uma linha.

Ao fim de muitas tentativas, cortaram-me o cabelo à máquina...

A mamã não gosta. Acha que pareço os meninos do orfanato. O papá também não gosta muito, ainda para mais porque tenho um grande galo que me ocupa metade da testa...

Enfim, o cabelo vai crescer, mas até lá a mamã olha para mim todos os dias e pensam na minha farta cabeleira!

2 comentários on "Cortaram-me o cabelo"

dina on 5 de abril de 2010 às 08:39 disse...

mas onde foste cortar o cabelo à criança????
o meu só chorou na primeira vez e eu fiquei tão traumatizada que a partir dai disse que pagava o que fosse preciso para ele não chorar
- e passei a ir ao baeta&ca nas torres de lisboa, a cabeleireira : valquiria (o mais importante)

Anónimo disse...

Faz como o tio João - não cortes! - e vais variando entre o penteado microfone e cotonete!

Bjs!

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez