sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Back to gym


Ontem voltei ao ginásio... nada como ser uma mãe em forma, e não uma mãe com forma (redonda).

Para compensar os dias que trabalho que nem uma loba, abandonei os escritório ao rasar das 17h, e lá fui eu, lampeira, e cheia de pica...

Cheguei ao ginásio e queriam cobrar-me 5 euros por um cartão novo... perdi o meu... que se lixe, não vou pagar, por isso todos os dias vou dizer que me esqueci... passado este obstáculo perguntei de forma inocente: que aulas há agora? RPM? Isso é muita fruta para quem não se mexe há 2 meses... Vai uma hidro que é mais levezinha :-)

Tinha tempo, coisa rara na minha vida... fui para a passadeira 20 minutos e caminhei e corri, como não fazia há meses/anos... senti todas as minhas banhas soltas em dor, a sentirem-se abanadas...

De seguida lá fui para a aulinha 'calma' de hidro... não havia velhotes... pois é... foi uma super aula, duríssima... mais valia o RPM!!!

De seguida, jantarinho em casa da sogra, com a miudagem aos gritos... hamburger com batatinha frita caseira... ainda bem que fui ao ginásio :-) E depois, carro, 2ª circular, um a dormir o outro acordado no elevador... os dois acordados ao chegar a casa, banho, pijamas, biberãos... um na cama o outro nem por isso... são 22h... o pai chegou, todos aos gritos novamente, Titik incluído...

22h30, já só falta 1... lá foi, entre gritos e choro, que não quer dormir sozinho... 00h00 finalmente na cama... E o corpinho moídinho...

0 comentários on "Back to gym"

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez