quarta-feira, 6 de julho de 2011

30 Kgs de Gente


Tenho 30 Kgs de Gente: 13 + 17. Vieram gordinhos do Porto Santo. E crescidos!!

Super autónomos, tenho a sensação que já não tenho bebés... Ele com a minha PSP, parece um menino crescido, e sempre sendo a nossa voz da consciência:

- Não se diz gajo!
- Batatas fritas não pode ser todos os dias...
- Sou um homem crescido... que chora às vezes...

Ela, uma tagarela imparável:

- Quéiu popa, quéiu popa
- Não góta
- Fá fa vôi
- até logo

e ainda por cima de tudo isto, perdoem-me a modéstia, mas giros, giros...

3 comentários on "30 Kgs de Gente"

Anónimo disse...

São giros porque são netos da vóvó Ju

isa on 11 de julho de 2011 às 15:38 disse...

Pelo visto não foi só a Inês que aumentou de peso e ficou mais tagarela com a ida ao Porto Santo.

Anónimo disse...

Falta o se fazvavoie, é o máximo a minha princesa titi

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez