segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A Nova Ditadura dos Genes


Aqui vamos nós outra vez!
Qualquer ilusão de controlo sobre o que vai acontecer nos próximos tempos desvaneceu-se. Porque será que um pedacinho de vida tão pequeno consegue controlar tanto da nossa vida?
Já neste tão curto espaço de tempo, conseguiu que eu entrasse num pânico miudinho. Porque o prognóstico era que vinha aí mais DOIS, quando já nos vemos aflitos com os dois que já temos.
Afinal não, é só UM, apesar do minúsculo companheiro de viagem.

Minha filha - porque só podes ser mulher da forma como desconcertas teu pobre pai - cresce forte e saudável, e tem pena da tua mãe, já experiente nestes assuntos, incluindo nas malditas dores gestacionais.

3 comentários on "A Nova Ditadura dos Genes"

dina on 12 de setembro de 2011 às 13:45 disse...

espera ai, isto é o que eu estou a pensar?
tenho que ir ali a outro lado perguntar

Anónimo disse...

UFA! Assim é melhor...3 já era dose 4 era a loucura total!:) beijinhos e parabéns!

isa on 26 de setembro de 2011 às 16:20 disse...

Parabéns para os futuros papas. Já agora o novo membro quando é que chega.

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez