quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Nem imaginam...


... o que eu tenho desbundado nisto:


Na adolescência nunca gostei de motas, e agora que já tenho cabelos brancos divirto-me à brava... A idade tem muito que se lhe diga... muda-nos.

3 comentários on "Nem imaginam..."

Anónimo disse...

Pois pois a menina das motas é que era tontinha mas tenho muito orgulho em ter carta de mota à 40 anos, nunca é tarde para apreciar a natureza, força filhota mais uma vez és a maior

"Pitú" disse...

Pois é, em tempos não muito idos, ainda tinha a solidariedade da minha filhote na luta contra os outros dois malucos das duas rodas. Lamento, mas parece-me que a minha "luta" agora é isolada. Como diz o brasileiro " Que mais me irá acontecer ", só faltava eu passar-me tambem para o lado deles...

dina on 10 de outubro de 2011 às 21:00 disse...

:) e a condizer com iPad?

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez