terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Miscelânias (Ele)


Ele: mamã... tenho que casar com a Joana...
Eu: porquê filhote???
Ele: eu dei-lhe um beijinho na boca mamã... tenho que casar com ela

---------------

Ele: preciso de um pijama com bolso.
Eu: porquê?
Ele: tenho que guardar esta moeda para dar à vovó...
Eu: porquê?
Ele: porque a vovô não tem moedas...
Eu: hã??
Ele: é para a vovó BENILDE!!!
Eu: porquê??
Ele: porque quando vou com ela ao Pingo Doce e quero andar no carrinho do Noddy ela diz sempre que não tem moedas...

---------------

Eu: anda, vem com a mãe buscar a mana...
Ele: eu fico no carro mamã...
Eu: hã?? Mas tu não tens medo? Olha que está escuro...
Ele: já não tenho medo do 'escuío' mamã, fui ao teatro com a Ana, estava escuro e eu não tive medo.

E assim ficou no carro, sem chorar, sem medo, enquanto fui buscar a mana...

---------------

O Titik fartou-se de vomitar e cheirava muito mal...

Ele: mamã, cheira MALE! cheira muito MALE!
Eu: é o Titik filhote, o papá vai levá-lo hoje para tomar banho...
Ele: cheira mesmo MALE... parece cheiro de loja de cães!!!!

1 comentários on "Miscelânias (Ele)"

Antónia disse...

A Joana não é a minha pois não? heheh

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez