segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Agora compreendo


Mãe, se alguma vez passaste horas sentada enquanto te penteava o cabelo, punha ganchinhos, e te dizia espera um bocadinho, ainda não está... foi só porque te queria ver linda.

Mãe, se alguma vez te pedi até à exaustão que me pintasses as unhas, foi só porque queria estar linda...

Mãe, se me puxaste os cabelos, penteaste e me fizeste totós, enquanto gritava como uma madalena foi só porque me querias perfeita.

Mãe, se alguma vez sentiste que eras um brinquedo nas minhas mãos, e mesmo assim te deixaste ir, foi só porque eu queria brincar.

Mãe, se passaste horas à minha frente enquanto esperavas que eu fizesse xixi e cocó, foi só porque quiseste que eu fosse uma 'crescida'.

Mãe, se me abafaste durante a noite, mesmo quando eu não acordava, foi porque tive frio.

Mãe, se me fizeste a comidinha que eu queria, foi só porque querias que eu comesse.

Mãe, se algum dia te apeteceu dizer-me: chega, estou cansada, e não o fizeste, foi porque não me podias desiludir..

1 comentários on "Agora compreendo"

Anónimo disse...

As MÂES que são simplesmente mães tudo fazem pelos seus filhotes, nunca me arrependi na já minha longa vida de tudo o que fiz e o que estou a fazer, só quero o melhor para todos mesmo que ás vezes tenha errado, mas se assim não for é porque se está a fingir e mais tarde vais ver a recompensa com eu estou agora muito feliz, porque consegui passar os meus valores para os meus filhotes. com muito AMOR e neste momento estou a tentar passar para os meus netinhos.
Que Bom , Que Bom , Que Bom
vóvó pizza

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez