sexta-feira, 30 de março de 2012

Cor-de-Rosinha


Se ela tivesse criado o Universo, hoje o nosso planeta seria assim: cor-de-rosinha!

Tudo tem que ser cor-de-rosa: as cuecas, a camisola, os sapatos, os ténis, o gancho, a mochila, e até o LEITE!!!

É um enjoo insuportável. Não sei se ela faz isso só para me aborrecer, ou se é um problema de personalidade. Acho que é obsessiva-compulsiva. Acho não, tenho a certeza.

E para quem quiser saber como reagiu às suas novas pink-ballerinas, pois que adormeceu agarrada a elas (queria dormir com ela calçadas, mas o pai não lhe deu abébias), e hoje de manhã enfiou-as nos pés assim que acordou.

E com o dia cinzento, foi uma choradeira por demais, porque os sapatinhos de bailarina ficaram em casa... mas as calças, as cuecas e a camisola... e os ténis, sim... tudo isso, foi cor-de-rosinha...

Ai a minha vida :-)

0 comentários on "Cor-de-Rosinha"

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez