quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dia de hoje, parte 2


E a drenagem linfática, afinal foi cavitação. E depois fui agendar o arranjo do para-choques do carro, para os tipos da locadora não me levarem o coro e o cabelo. E a seguir o comando do portão e a chave (80 euros a voar... Estou que nem posso comigo...). Casaco de malha na Lanidor, para moí-meme, que isto de ir para emprego novo obriga a alguns cuidados. Casacos para manhãs de inverno e tardes de verão para ele, na Prenatal. Autocolantes do espaço com planetas e das princesas, que estavam prometidos, e não vá a memória deles ser melhor que a minha. Apanha-lá a ela. Esperar por ele, com ela, no judo. Vesti-lo. Lanche a 3, que o dia está bom para esplanadas. Casa, carrega tarecos e crianças para cima. Banhos. Jantar... Estão a ver bonecos... Viva o Dino Dan. Daqui a 1h chega o pai... Vou só ali tomar um duche, e esperar que no regresso, algum deles tenha adormecido...

3 comentários on "Dia de hoje, parte 2"

RS on 10 de maio de 2012 às 15:27 disse...

Experimentem um dia de "dodocagem"... Quem disser que é fácil, é porque não sabe do que fala :-D

dina on 11 de maio de 2012 às 08:30 disse...

:D é bem verdade :D :D e olha que eu nem passo pelos processos de unha/cabelo/massagem e afins :D :D
mas é uma canseira desde as 6:00h até (garantido) 22:00h :P depois então sim é relaxar até à 1:00h. bolas e a lista de coisas que quero fazer continua a crescer

dina on 11 de maio de 2012 às 08:31 disse...

é verdade, boa sorte, não sei se começa hoje se sim "arrasa" :D :D

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez