sexta-feira, 15 de junho de 2012

Cuidadora


Enquanto eu me rebolava na cama depois de um senhor vomitanço, a minha filhota aconchegou-se a fazer-me cafuné. Alguns minutos depois quando a Lurdes a chamou para jantar, respondeu: Não posso, estou a fazer massagens à mamã que está doente!
A custo lá foi. Mais tarde, voltou para ver como eu estava e perguntou com jeitinho: Queres alguma coisa mamã? respondi-lhe que pedisse ao pai uma torradinha e os remédios, ao que ela retorquiu com estranheza: e águinha, não queres?

Uns minutos mais tarde, lá chegou a torradinha, os remédios... sem águinha, que recado tão bem dado!

1 comentários on "Cuidadora"

dina on 16 de junho de 2012 às 09:49 disse...

mas que grande virose vocês apanharam :P :P

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez