quinta-feira, 12 de julho de 2012

E ele foi


De mão dada com a avó, passou o segurança enquanto saltitava de entusiasmo. O meu menino foi para Inglaterra de férias. Entusiasmado, feliz, cheio de vontade de ver neve :-)
E eu, ali fiquei, sem vontade de me ir embora mas fui, com o coraçãozinho pequenino, pequenino, que pior do que o meu filhote andar de avião, só os meus dois filhotes andarem de avião...

Enquanto ansiava pela chegada dele, fui controlando a altitude e velocidade do avião (www.flightradar24.com) e verificando que nada se cruzava com ele à mesma altitude... parva, mesmo parva, como se pudesse no meu ecrã fazer alguma coisa...

Enfim, tudo correu bem, e à chegada, ao telefone disse-me: Já cá estou MAMÃ!!!

E é assim, vê-los crescer, e ir... tal qual jovens emancipados... e saudadinhas, muitas saudadinhas.

2 comentários on "E ele foi"

Pitú disse...

E ainda agora estás a começar vê-los crescer.....

filha do administrador on 18 de julho de 2012 às 09:21 disse...

ui... muito violento, o meu só foi ali para Tomar e liga-me 10 vezes ao dia e eu estou sempre a pensar se não o devia ir buscar :P

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez