sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Actualização de CV: Motorista...


Eu sei que o meu pai me vai dizer que fez o mesmo, mas não resisto a partilhar que me sinto uma motorista... leva à escola, pega na escola, leva à natação, pega da natação, pega no ballet (que a Lurdes levou), leva ao yoga, pega no yoga, leva a outra à natação, pega a outra na natação...

e respira, que isto foram as últimas 36 horas antes do fim de semana a sério começar :-)

Não me queixo, e gosto... só espero que um dia reconheçam, e façam o mesmo, com o mesmo gosto que eu faço, mesmo quando custa...

1 comentários on "Actualização de CV: Motorista..."

Pitú disse...

Não resisto a dizer-te que na altura, só me faltava comprar um chapéu para ser um profissional, se calhar estás na mesma situação.

Não te arrependas, pois fazemos com gosto e por isso não cansa..... (mentiroso)

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez