segunda-feira, 23 de julho de 2012

Vovô Pitú long, long time ago

2 comentários
(é o da direita :-))

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Momentos Felizes

1 comentários
Mesmo quando temos uma família tão boa, tão boa em que achamos que só temos momentos felizes na sua presença, não é bem assim.

Momentos felizes é sair de casa a pé, parar na mercearia da esquina, comprar uma caixinha de mirtilos biológicos (cheios de antioxidantes que fazem bem à saúde), e comê-los 1 a 1, na cadência dos passos, a cheirar a rua, e a aproveitar o momento, até o dia a sério começar.

Ser feliz é saber apreciar os momentos simples da vida.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Lisboa, Alameda da Cidade Universitária

1 comentários
Ele está a treinar, e eu aproveito para por trabalho em ordem sentada na relva fresca. Qualidade de vida é assim...

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Efeito Mãe

0 comentários
Um dos efeitos-Mãe é olhar para o nosso frigorífico e ver a fruta toda cortadinha e pronta a comer... tãooooooo bommmmm.

E ele foi

2 comentários
De mão dada com a avó, passou o segurança enquanto saltitava de entusiasmo. O meu menino foi para Inglaterra de férias. Entusiasmado, feliz, cheio de vontade de ver neve :-)
E eu, ali fiquei, sem vontade de me ir embora mas fui, com o coraçãozinho pequenino, pequenino, que pior do que o meu filhote andar de avião, só os meus dois filhotes andarem de avião...

Enquanto ansiava pela chegada dele, fui controlando a altitude e velocidade do avião (www.flightradar24.com) e verificando que nada se cruzava com ele à mesma altitude... parva, mesmo parva, como se pudesse no meu ecrã fazer alguma coisa...

Enfim, tudo correu bem, e à chegada, ao telefone disse-me: Já cá estou MAMÃ!!!

E é assim, vê-los crescer, e ir... tal qual jovens emancipados... e saudadinhas, muitas saudadinhas.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ele há dias em que tudo corre bem...

0 comentários
Já os físicos dizem: há uma probabilidade não nula de eu me desmaterializar espontaneamente e me rematerializar do lado de lá desta parede. Podemos é ter que esperar muito tempo.
Assim se sentiu o pai hoje - o pior jogador de futebol de salão do mundo (ou para lá caminhando), consegui marcar um hat-trick, fazer uma assistência para golo e forçar mais um auto-golo!

Alguém viu por aí uma singularidade nua? (Não, o bosão de Higgs não conta... Coitado do homem, já andava há 48 anos à procura dele.)
 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez