sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Obrigado! Thank You! Dank U! Gracias! Grazie! Merci!



Ontem foi um dia especial. Já cheguei aos 38 anos e sinto que é bom, muito bom chegar aqui com tantas amizades, boa gente, e uma vida repleta. Obrigada por todos aqueles que fazem parte deste círculo de energia positiva que me rodeia, e que me permite dizer do alto dos meus 38 anos: Sou Feliz.

Um obrigado muito especial ao meu mais que tudo, que nunca para de me surpreender e aos meus dois orgulhos que me prometeram cuidar de mim mesmo quando eu fosse velhota…



Entre facebook, skype, e-mail, SMS e telefone recebi mais de 200 mensagens… sim tenho uma vida cheia, sim tenho amigos, sim sou feliz.

Tenham um dia bom!

1 comentários on "Obrigado! Thank You! Dank U! Gracias! Grazie! Merci!"

Pitú disse...

Faltam mais agradecimentos, por exemplo:
谢谢 - chines simplificado

Ευχαριστούμε - grego

धन्यवाद - Hindi

Спасибо - russo

ขอบคุณ - tailandês

Дякую - ucraniano

Teşekkür ederiz - turco

Cảm ơn bạn - vietamita

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez