sexta-feira, 18 de maio de 2007

Uma laranja por baixo do umbigo




A casinha do S vai crescendo todos os dias, ao mesmo ritmo que ele... com mais esticão menos esticão, ele lá se vai acomodando. Mas, nos últimos dias apareceu uma pertuberância, tal qual uma laranja, por baixo do meu umbigo.

É ele... sempre a crescer, sempre à procura de espaço... por enquanto ainda nos vamos arranjando, mas quando a laranja passar a melancia...

3 comentários on "Uma laranja por baixo do umbigo"

Anónimo disse...

Olá filhota e Projectinho S , sabes que a mamã vai ficar bem gordinha, mas é tão bonito e sabes uma coisa que não podes ver?
A mamã cada dia que passa está mais bonita, vais ter muito orgulho nos teus Pais e a mamã cada dia que passa estã mais bonita, a vóvó Ju sabe que vais ser a coisinha mais bonita do Mundo

Anónimo disse...

pelo menos, antes de passar a melancia, tem a fase melao!!!! Mas e tao lindo!!

Tati

Anónimo disse...

Depressa verás que a gestação é um período muito curto. Como depressa os teus pais saberão qual o teu género, feminino ou masculino...Como "mais depressa ainda" andarão contigo ao colo. É tudo muito rápido. Saboreia esta fase, quando vieres para o mundo verás que o ar que respiramos é fantástico, ficarás mais por tua conta, mais independente, ou seja, é sempre a melhorar!
Por enquanto, os teus gestos ainda não são os pontapés...aproveita para nadar ;)
ass. Tios babados das francesinhas

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez