quinta-feira, 10 de maio de 2007

Já tenho 12 semanas...


Olá bébé!

Foi assim que a médica me comprimentou assim que me viu pela primeira vez. Este é o meu primeiro filme, ainda não sou um actor experiente e sou um pouco tímido. O meu coração bate forte e possante, já tenho cérebro e olhinhos, tenho dois bracinhos e duas perninhas e tenho os dedos todos...

Estive sempre de costas, mas a médica empurrava-me para eu me virar... chata! Não me apetecia, não me virei e empurrei-a com as mãos: áquela hora eu e a minha mamã normalmente descansamos, ontem era cá uma agitação...



Ontem também foi o primeiro dia que o papá me viu. Acho que ficou emocionado, tal como a mamã, mas eu a essa já me vou habituando... é uma choramingas... só de pensar em mim, lá vem a lagrimita.

Ainda mantenho o nome de código Projecto S, mais umas 3 semanitas e vou fazer outro filme para finalmente me darem o meu nome definitivo. Até lá vou crescendo todos os dias... muito!

Até breve!

2 comentários on "Já tenho 12 semanas..."

Anónimo disse...

Pois e, voce ja esta muito crescido, meu lindao!! Ups, ou lindona!!!

Continua assim, forte e saudavel, que ca fora, tem um montao de gente esperando para ver a sua carinha lindinha!!

Beijos da Tia Tati

Anónimo disse...

Rico primo/a! Aqui a tua primita nortenha baba-se para te conhecer...
Entretanto vou comendo para passar o tempo que falta para te conhecer...

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez