segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Os meus machos não me deixam dormir...


... Segunda-feira, dia cinzento: eis como me sinto, cinzenta, ensonada e de rastos.

Que noite agitada tivemos hoje: o RS concentra todas as suas energias elaboradamente controloladas durante as suas aulas de Tai-Chi, transformando-o numa botija de água quente a meu lado, agradabilissimo de inverno, terrível de verão... estou grande, preciso de espaço e tenho calor.Eu destapo, ele tapa, eu destapo, ele tapa... mas como festas a dois são coisas do passado, eis que o inquilino mais recente da minha cama decide saltar, talqual trampolim elástico, em cima da minha bexiga, horas a fio. Eu bem lhe disse: são horas de dormir, a mamã precisa de descansar... mas nada. Também deve ter surdez selectiva ou então os nossos processos de comunicação ainda não estão completamente estabelecidos...

Mas como não há 2 machos sem 3, até o Titik, gordo que nem um texugo, ressonava ferozmente ouvindo-se pela casa toda...

Enfim, após uma hora de tormenta, desisto: Sala, TV e sofá... Dr. Phil até às 7h da manhã.

Boa semana...

0 comentários on "Os meus machos não me deixam dormir..."

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez