sexta-feira, 30 de novembro de 2007

A primeira consulta


Ontem fomos à médica pela primeira vez. Portei-me muito bem... não chorei, estive risonho e nem me importei que me despissem... sempre que vou ao hospital porto-me bem para os papás não me deixarem lá!!

Sou um bebé com muita vitalidade, apesar de ser grandote... a médica diz que os bebés grandes são pastelões, mas eu sou diferente: mexo-me muito!!! Já era assim na barriga da minha mãe, e agora tenho mais espaço, que bom!

Levantei a cabeça, caminhei e segui os sons. Sou um bebé saudavel e robusto, e só com o leitinho da minha mãe!

1 comentários on "A primeira consulta"

Anónimo disse...

Boa, mas que bem nos portamos na pediatra, até ela ficou radiante!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia, Pedro e Joana

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez