domingo, 23 de dezembro de 2007

O dia do meu 1º 'mesário'


Já tenho um mês!! Tenho 5 Kg, meço 56 cm e já duro 5 a 6 horas por noite! Gosto de olhar para as pessoas e para as luzes ... e não gosto de dormir...

No dia em que fiz um mês fui almoçar a Grandola com os meus 4 avós e portei-me muito bem. À noite o papá comprou um bolo e soprámos a minha vela. Ainda tive direito a um fato de piratinha como prenda!

2 comentários on "O dia do meu 1º 'mesário'"

Anónimo disse...

Parabéns, mas que pequenote cheio de saúde!
Beijinhos e boas festas, Sofia, Pedro e Joana

Anónimo disse...

Nas vésperas de mais um dia de Natal, eis que me lembro da magia dos Natais da nossa infância.
Que essa magia perdure sempre nas próximas gerações, do qual este pequenito sobrinho é o mais digno representante!
Parabéns no primeiro Natal.

Beijos e até "já"
Primita, tios nortenhos.

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez