quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Já tenho lágrimas


Por esta altura já começo a vocalizar os meus desejos, anseios e insatisfações... tento controlar mas sai tudo esquisito: uahhhh, ahhhh, uuuuu, e o arhhhh que a avó Ju insistentemente me ensina. Mas a juntar a todo o barulho que sou capaz de produzir (e acreditem que sou bem capaz!) também já adiciono lágrimas aos meus pedidos mais insistentes... é só mais um charminho para deixar a mamã preocupada, porque assim que ela pega em mim... tudo passa!

1 comentários on "Já tenho lágrimas"

Anónimo disse...

Com que então já no terreno dos primeiros sons e charmes...!Isso é que é!O próximo passo é fazeres um grande biquinho, seguido de um sorriso irresistível...aí é que a mãe se derrete toda :-)
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia, Pedro e Joana

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez