terça-feira, 8 de janeiro de 2008

O meu primeiro almoço num restaurante


Ao fim de 7 semanas já começo a ter privilégios de gente grande. No sábado fui almoçar com os meus papás a Cascais, mas quando chegámos ao restaurante eu estava muito 'dormidinho' (devia ser da chuva...). Assim, a mamã não me deu o meu almocinho no carro como de costume e lá fomos todos para a almoçarada... a meio do repasto, eis que a minha fomeca apareceu e tive que me servir ali mesmo... com toda a discrição a que o momento obriga, lá papei a minha 'maminha' e depois disso continuei à mesa com os crescidos, sempre a portar-me muito bem!!!

1 comentários on "O meu primeiro almoço num restaurante"

Anónimo disse...

Ora assim é que é porque não há horas para o leitinho!Ou se tem fome ou então não se tem :-)
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez