segunda-feira, 24 de março de 2008

A minha primeira papa



Foi ontem, domingo de Páscoa, que comi a minha primeira papinha. Foi uma Cerelac de iniciação com bifidus para bebés pequeninos como eu. Nem correu muito mal, não fosse eu empurrar a papa para fora com a lingua e depois pedir mais à mamã. Já aprendi que quando se vê a colher se deve abrir a boca... é um príncipio!! Quanto aos efeitos da papa, fizeram-se sentir na cara, no queixo, nas mãos, nas sobrancelhas e na nuca... fora as fraldas e babetes que ficaram todos peganhentos!!

2 comentários on "A minha primeira papa"

Paula on 27 de março de 2008 às 09:56 disse...

Olá Mamã,
O primeiro dia da papa não é fácil,... mas pelo menos é divertido. Tenho uma amiga que me aconselhou a pôr a chucha na boca dele, assim que se tira a colher. Foi uma aventura, só fiz no primeiro dia. Pode ser que te ajude;-) beijinhos grandes
Paula

Anónimo disse...

Boa!
Em relação à colher, tenta meter-lhe na boca pressionando ligeiramente a lingua para baixo com a colher.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez