domingo, 16 de março de 2008

Um domingo em cheio


Estou a fazer 4 meses e já tenho muitas actividades de menino crescido: este domingo tomei o meu primeiro duche!! De inicio achei piada estar ali com o meu papá, mas quando ele me pôs debaixo do chuveiro fiz uma careta muito grande... mas não chorei. Depois de almoço fui ao Jardim Zoológico ao primeiro aniversário da Maria. Andei nos carrosseis e não tive medo nenhum. Foi a minha primeira ida a um parque de diversões e a mamã e o papá tiraram-me muitas fotos!!! Estava tão animado que nem me lembrava que tinha fomeca...

1 comentários on "Um domingo em cheio"

Anónimo disse...

Mas que bom, isso é que foram novidades e diversões!
Beijinhos e votos de uma Páscoa muito feliz para vocês,Sofia,Pedro e Joana

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez