quarta-feira, 9 de abril de 2008

Um dia inteiro sem a mamã


Esta semana tenho ido todos os dias de manhã com o papá para casa da avó Benilde, mas a mamã vai buscar-me a meio da tarde. Tenho-me portado muito bem com a avó e os meus papás estão muito satisfeitos e orgulhosos. Mas hoje enquanto esperava pela mamã, ela ligou a avisar que ia ter mais duas reuniões :-(( Esperei pelo papá, e chegámos a casa ainda antes da mamã!! Quando ela chegou fiquei contente mas estava soneca e não lhe fiz uma grande festa... ela ficou um bocadinho triste e já prometeu que amanhã chega cedo!!

1 comentários on "Um dia inteiro sem a mamã"

Anónimo disse...

Oooh, não fiques triste, a mamã gosta sempre de ti! Às vezes o trabalho não nos deixa sair mais cedo ou a horas mas tenho a certeza de que, quando a mamã chega a casa, os miminhos são a dobrar!
Mamã, tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez