sábado, 26 de abril de 2008

Vamos de viagem!!


Nas palavras de um grande amigo meu:
Esse gaijo é tão pequeno e já é um heroi!!!
1) Vôos
2) África
3) Aturar-vos (sobretudo a ti)
É verdade, vamos a caminho de Cabo Verde. 44kg de bagagem de porão (27 dos quais teus), 3 malas de mão, um carrinho e muitos incómodos.


Ao senhor do táxi iam-lhe saltando os olhos quando viu as bagagens. "Cabe tudo na bagageira, sim senhor... Quer dizer, acho que sim... Se a gente der aqui uma volta... Ok, vai no banco de trás!"
Hoje estás num dos teus dias "tic", vulgo dia de palhaçada. Ontem estavas num dia "toc", vulgo dia da rabujice! Valhas-nos isso, assim é mais fácil.
Mas nem tudo são dificuldades, ao menos passamos à frente nas bichas para o strip-search (há algo nesta frase que não encaixa...). Não fosse claro ter a tua mãe que provar todos os líquidos que tinha na mala, incluindo a água que ela tinha acabado de ferver para os teus biberões. E sim, ainda estava a ferver... Amor de mãe é incondicional, o teu pai escapuliu-se contigo para a frente.

E agora esperar. Com o pânico de voar da tua mãe, vamos ver se isto não dá molho.

Mais tarde conto mais, um beijo filhote!

2 comentários on "Vamos de viagem!!"

Anónimo disse...

Desejo a todos umas férias espectacular, vão ser giras vão....... 1º experiência grande confusão, muita preocupação. A Mama, nem vai ter tempo de pensar nela, vai ser buéee´de giro! Bj para os 3 da videirada,da Titi, Fábio e Titio

Anónimo disse...

Boa viagem, querida mamã!
Divirtam-se e tragam muitas fotografias :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez