segunda-feira, 19 de maio de 2008

Passinhos Pequeninos


No sábado fiz 6 meses e a minha avó Ju não resistiu a oferecer-me um andarilho avião (vulgo: aranha). De inicio fiquei satisfeito pela liberdade que me deram (finalmente estava de pé sozinho) mas só conseguia andar para trás...

No dia seguinte a mamã voltou a por-me lá e utilizou o Titik como isco! Et voilá! Lá estava eu a dar passinhos pequeninos, de frente, perseguindo o meu amigo peludo, rindo às gargalhadas enquanto me sentia o bebé mais feliz do mundo por ter atingido o meu primeiro patamar de liberdade: vou para onde eu quero, e não para onde me levam... finalmente!!

1 comentários on "Passinhos Pequeninos"

Anónimo disse...

A Associação para a Promoção da Segurança Infantil faz um ALERTA sobre os Andarilhos/aranhas. São um dos maiores causadores de acidentes infantis em casa, responsáveis por causar traumatismos cranianos aquando da sua utilização. Consultem a página da APSI - ""Não aos andarilhos!" - Se não comprou não compre. Se já tem um deite-o fora mas de maneira a que não possa ser usada por mais ninguém. As crianças agradecem. Em nome da segurança, da saúde e do seu bem-estar." (APSI)
Passem a palavra.

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez