domingo, 19 de outubro de 2008

Disparates de fim de semana


Este fim de semana estou sozinho com a mamã: o papá foi aos EUA. Como estamos só os dois tenho-me portado muito bem, não faço birras, como tudo... e faço alguns disparates pequeninos:

Após alguns minutos de silêncio, enquanto a mamã me procurava, eu estava escondidinho atrás do sofá a fazer uma mácara de lama com a terra dos vasos e ao mesmo tempo usava as mãos como carimbos no sofá...

Mas este fim de semana também descobri que para além da água do Titik, que serve para chapinhar, há a taça da comida: nham, nham é muito boa!!

Mas como não há 2 sem 3, decidi ajudar a mamã a arrumar a roupa que tinha vindo passada e tirei-a toda do cesto... a mamã ficou zangada, mas não percebo porquê!!!

0 comentários on "Disparates de fim de semana"

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez