sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Iguarias


Estou a começar a diversificar os meus gostos alimentares: como a minha sopinha e a fruta, mas assim que vejo os crescidos à mesa, começo a pedir comida!!!

Já experimentei muitas coisas: arroz de polvo, massinhas com açafrão e salva, frango de churrasco, peixinho, e o meu preferido: arroz!!!

A mamã põe uns bocadinhos num prato só para mim, e eu vou comendo com as minhas mãos... o Titik anda sempre por perto, porque às vezes dou-lhe qualquer coisita!

1 comentários on "Iguarias"

Anónimo disse...

Huuum, mas que bom!A Joana ainda não come da nossa comida, mas qualquer dia experimento. Estou à espera da consulta dos 12 meses :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez