terça-feira, 11 de novembro de 2008

Um soninho de 12 horas...


No domingo dormi 12 horas!!! Até às 10h da manhã... A mamã ficou tão surpresa que desde as 7h da manhã que me ia ver de meia em meia hora...

Foi muito bom! Acordei muito bem disposto, e brinquei muito...mas à tarde ainda fiz uma bela sesta, enquanto passeavamos à beira rio.

2 comentários on "Um soninho de 12 horas..."

Anónimo disse...

Mas que bom, isso é que é um soninho revigorante!
Mil beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Olá querida mamã, como estão vocês?Gostaria de te pedir o teu email. É que eu estou a preparar uma surpresa de Natal e gostaria de vos incluir na minha lista.
Podes enviá-lo para sophia_sousa@yahoo.com
Peço-te o especial favor de colocares o endereço do teu blog porque a minha lista está organizada pelo nome dos mesmos. Assim é mais fácil para mim dar baixa do teu endereço quando responderes.Obrigada!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez