quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O meu primeiro aniversário



O meu primeiro aniversário foi uma comemoração extensa que durou quase 10 dias: a avó Ju veio para minha casa no fim de semana antes para ajudar a preparar a festarola... no dia do meu aniversário, acordei muito bem disposto, vesti um fato janota (escocês) e fui almoçar com os papás, a avó Ju e o avô Vitor ao Jardim Zoológico. Corri muito, mas portei-me muito bem!! Andei nos carrinhos, e tive pena que não havia muitos carróseis a funcionar porque era 2ª feira.

O resto da tarde foi passado em busca de uns ténis all star encarnados, que o avô Vitor tinha prometido à mamã que me oferecia quando eu fizesse um ano.

Lá mais para a tarde, a mamã e o papá vieram cedo para casa, tal como a avó Benilde e o avó Ramiro, as bisas, os tios e o meu primo favorito: o F!!! Brinquei muito com ele, cantaram-me os parabéns, e depois fui fazer um ó-ó grande!!!!

O resto da semana foi um pagode com passeatas e laréu todos os dias... a avó Ju nunca me deixa ficar em casa: fui almoçar várias vezes com a mamã, dei grandes passeios no meu triciclo novo, foi uma semana em cheio.

No sábado foi o grande dia: de manhã fui com o papá para o ginásio, para que a mamã e as avós pudessem preparar a festarola!. Por volta das 17h, já com balões e fitas por todo o lado começaram a chegar os meus amiguinhos, e os amigos dos papás. Eram quase 50 pessoas!!!

Brinquei muito com todos os meninos e meninas. Recebi presentes de que gostei muito... tenho um quarto cheio de brinquedos... e acho que a mamã escondeu alguns :-(( Ao longo do dia, ainda me tentaram adormecer, mas eu andei e cirandei até ter caido de 'podre' por volta das 11h da noite. Foi um dia em cheio!!!!

Sou um bebé feliz, e até já sei fazer com os dedos quantos anos tenho!! UMMMMM

2 comentários on "O meu primeiro aniversário"

Anónimo disse...

Ena, mas que bela comemoração, parabéns!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

PArabens para o Santiago, esse sera festeiro e ja comeca com tenra idade.

Muitas beijocas grandes dos tios Tati e Dan e do amigo Leo.

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez