quinta-feira, 2 de abril de 2009

Fui de férias para o ALgarve


Hoje fui de férias da Páscoa. Fui com a avó e com o primo F no comboio! Dormi a viagem quase toda... estava cansado. Vou passar uns dias muito bons com o primo e com os avós: vou à piscina, vou à praia, e posso comer todas os disparates que a avó Ju deixa...

E vou brincar muito com o avô Vitor que me deixa fazer 'vrum vrum' no volante.

Nem vou ter muitas saudades do papá e da mamã, que estão a gozar uma semana de férias ... de mim :-)

1 comentários on "Fui de férias para o ALgarve"

Anónimo disse...

Pois o priminho F adorou a viagem, mas ficou muito contente quando o priminho S adormeceu, hihihihi. Depois durante as férias lá foi de vez em quando.....fazendo a coisas que eu mandava, mas para que voçês saibam, ele é mesmo dificil.......mas eu gosto muito dele, pois ele quando me vê só se riiiiiiiiii. bj F

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez