terça-feira, 14 de abril de 2009

It's a girl!


Olá bebé! Eis a prova provada que o teu pai é que sabe: és menina como ele tinha dito desde início.



Cá te esperamos em Setembro. E nunca te esqueças: se o pai é que sabe, a mãe é que manda...

5 comentários on "It's a girl!"

Anónimo disse...

Nem mais. A primita perfeita para a temível nortenha brincar aos bebés enquanto espera que os pais se decidam a encomendar um mano/maninho. Parabéns mais uma vez, acho que foi uma boa escolha. Eh eh. Tios babados.

Anónimo disse...

Oba, finalmente teremos uma bebe para encher de cor-de-rosa e lacinhos...:)

Beijocas Tati

Anónimo disse...

Boa Boa!!! Tens de dizer ao teu marido para ensinar o meu como é que isso se faz...
Parabéns! Bjs Paula

Anónimo disse...

E agora vem ai a minha pequenina, aquela que não substitui ninguém, mas que até acrescenta no meu coração mais um cantinho expecial, para lhe poder dar tudo de bom o que tenho. Da TITI EDU

Ana on 5 de maio de 2009 às 00:30 disse...

Que seja tão bonita como a Mãe e tão simpática e carinhosa como o Pai! Muitos Parabéns!

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez