quinta-feira, 28 de maio de 2009

O meu bebé


Quando engravidamos pela primeira vez, o rebento, mesmo que nunca o tenhamos sequer sentido passa imediatamente ao estado de 'o meu bebé'. Quando somos mães, e engravidamos, há um sentimento de culpa associado que não nos permite discernir qual é o meu bebé... por enquanto o S ocupa esse lugar, é com ele que brinco, com ele que durmo a sesta, com ele que converso... é ele quem me chama...

Mas a S pequenina, já é também nossa, minha e do papá. De uma forma diferente, é certo, porque não te conhecemos... mas já és nossa, e do mano também mesmo que ele não te imagine sequer.

Ainda é cedo, para te querermos cá fora, tens direito a casa alugada durante 9 meses, usa-os! Ainda é cedo para estarmos apaixonados por ti, mas já te amamos. Ainda é cedo para teres um lugar à mesa, mas já tens lugar lá em casa. Ainda é cedo para virarmos a nossa vida ao contrário, mas já fazemos planos a 4. Ainda é cedo para te querer ver, mas já te vamos sentindo.

O teu espaço já existe, só tens que conquistá-lo... lá para Setembro.

Continua a crescer, pequenota. Cá te esperamos cheios de fatinhos cor-de-rosa pejados de Hello Kitties e florinhas :-)

1 comentários on "O meu bebé"

Anónimo disse...

Olá pequenotes
ã mamã diz que são os meus bébés, é verdade pois vossa mãe e o vosso tio ainda são os BÉBÉS da vóvó Ju

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez