terça-feira, 5 de maio de 2009

A primeira aula de natação (Oficial)



Ontem foi o primeiro dia de natação oficial do S. Como eu não posso andar dentro de água com ele, por causa da S, a avó Benilde, fez o enorme sacrificio de atender a mais este pedido.

De boxers de lycra, toca na cabeça e havainas nos pés, lá foi ele todo lampeiro, dançando com a música das aulas de hidroginástica dos crescidos.

Deu mergulhos, brincou com a bola, assustou-se com a avó com a toca posta, e ao fim de meia hora, quis sair e quando lhe dissemos: 'Mergulha', respondeu-nos: 'Nanã', levantando o dedinho e pegando na minha mão, como quem diz: 'Já chega!'

1 comentários on "A primeira aula de natação (Oficial)"

Unknown on 6 de maio de 2009 às 22:43 disse...

Olá S daqui a vóvó Ju que está ansiosa para te por lacinhos e vestidinhos e vamos lá ver se pode ser cor-de-rosa porque quem manda sãos os papás.
O mano S também tem roupa muito bonita mas neste momento só tenho a prima L para vestir e fazer penteados.
Beijinhos meus pequeninos - "meus" apesar do vôvô Vitor dizer que vocês não são meus.

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez