terça-feira, 20 de outubro de 2009

O casalinho piroso


Ai que bom... tem um casalinho!!!

Mas porque raio acham que eu quero um casalinho? ou que tenho sequer um casal como objectivo??

Não há dúvida que é engraçado ter experiências diferentes e um rapaz é um rapaz e uma menina é uma menina. Mas acredito que dois rapazes não são iguais, nem duas meninas... por isso casalinho ou não 2 filhos são sempre duas experiências.

Não me sinto nem, triste nem feliz por ser um casal. Sinto-me feliz porque são 2, e porque foram e são ambos muito desejados e amados. Mas por falar em '2 amores' e voltando ao casalinho 'piroso', acho que há uma música que se adequa perfeitamente ao que sinto por ora (com uns ligeiros ajustes:-):

Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais
Mas não tenho a certeza
De qual eu gosto mais
Mas não tenho a certeza
De qual eu gosto mais
Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais

Um é loiro e acontece
Entre nós amor, ternura
Tão giro que até parece
Levar-me à minha loucura

Mas a outra tão morena
É tal qual uma mãe quer
Porque embora mais pequena
Ela sim, é a mulher

Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais
Mas não tenho a certeza
De qual eu gosto mais
Mas não tenho a certeza
De qual eu gosto mais
Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais

Meu coração continua
Sem saber o que fazer
É melhor amar os dois
E toda a gente saber

Que este encanto não se acabe
E eu já pensei tanta vez
Pois enquanto o mundo sabe
Somos felizes os três



Mas para quem tiver saudades do original...

1 comentários on "O casalinho piroso"

dina on 23 de outubro de 2009 às 09:51 disse...

e depois há quem embirre com a música pimba :D
afinal até traduz muito bem o que acontece na vida dos comuns mortais
e não me parece bem que os trates por casalinho piroso :D
eu sempre quis um irmão, não uma irmã e porquê? porque não queria outra concorrência lá em casa :D

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez