terça-feira, 3 de novembro de 2009

Benditos Próbióticos



Perdoem-me a publicidade gratuita, mas creio que este post poderá ser útil a muitas mamãs (e papás) cujos bebés tem barriguitas 'presas', isto é, que não fazem cocó.

A nossa S é preguiçosa para tudo, isso é de domínio público, até para fazer cocó... mas eis que a mamã, farta de tanta massagem, Bebé Gel e afins, procurou ajuda pró-vida e encontrou os fabulosos probióticos da Bio Gaia.

A rapariga em menos de 24 horas, estava fazendo os seus cocós, sem drama, sem dor e sem cólicas (apesar da suspensão das tomas de Infacol) já que os probióticos também ajudam nesse drama.

Fica o link para quem algum dia precisar com toda a explicação do 'modo de funcionamento' dos probióticos. Eu recomendo!!

4 comentários on "Benditos Próbióticos"

dina on 4 de novembro de 2009 às 10:30 disse...

ora ai está uma coisa que é sempre bom saber. eu não conheço, mas quero conhecer
beijinhos

Maria disse...

Eu já ouvi falar do biogaia, mas o nosso pediatra receitou-nos o Aero BIO para regular a flora intestinal e Aero OM se fosse necessário para as cólicas. E tem funcionado lindamente.

Luísa disse...

Eu também sou fã do aero-om, é excelente

Anónimo disse...

foi uma enfermeira que me falou desse probiótico, e eu comprei para dar á minha filha, quando ela tinha meses. e relmente é espantoso, é um regulador de intestino, falei com o pediatra e ele disse costumava receitar para a diarreia, quando já eram mais crescidos.

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez