terça-feira, 17 de novembro de 2009

E já lá vão 2!


Já lá vão 2 anos desde que o nosso S chegou. Por esta hora, em 2007, também estava acordada... a causa era diferente, mas o motivo era o mesmo: o S! Na altura apresentava sinais de que a chegada estaria para breve, hoje teve um pesadelo e está doentito. Agora que o Ben-u-ron começou a fazer efeito, está óptimo e recomenda-se... com o seu jeito maroto pediu-nos que nos calçássemos, e que viéssemos para a sala...

Normalmente seria contrariado, mas hoje é o seu dia... o dia em que lhe são permitidas todas as veleidades. O pai dorme no sofá, que amanhã é dia de trabalho, a nossa S dorme no quarto como se nada se passasse... e eu, fico de guarda. Tentando matar o tempo até que o dia nasça e seja razoável encetar o meu role de tarefas diárias constante para uma mãe de dois.

Foi há 2 anos e valeu a pena. Que bom seria, se para além de recordar pudéssemos reviver as emoções desse dia. Mad que bom é viver emoções novas todos os dias. Sim, porque ter um filho é isso mesmo: viver um dia de cada vez, como se fosse o último, para absorvermos tudo o que eles nos dão... mesmo as malandrices que tantass vezes nos tiram do sério!

Parabéns filhote!

1 comentários on "E já lá vão 2!"

dina on 17 de novembro de 2009 às 10:08 disse...

parabéns filhote da L.
e parabéns à mamã e ao papá
muitas felicidades
e 5 da manhã para escrever posts acho uma excelente hora :D
assim é que se começa bem, até porque hoje há SOL, de certeza que é para comemorar a festa do S.

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez