quarta-feira, 2 de junho de 2010

Fomos ao Zoo...


... e levámos um beijo de um leão-marinho!!

Sábado fomos ao Zoo. Acordámos cedo, como é hábito, e lá fomos os 4 aproveitar o dia: a S sempre a espreitar e interessadísima em tudo o que se passava à sua volta, foi digna de se ver. O S entusiasmado, e espantado com os animais... gostou das zebras, adorou os papagaios, e teve medo dos elefantes (que ao vivo e a cores são grandes para xuxu).

Gostou dos tigres (que dormiam refastelados) e do gato preto grande que parece um lobo (Jaguar). Veio mais rouco do que foi, por imitar os papagaios... O almoço foi calmo, com o S a dormir e a pequenota a brincar sentada à mesa. Quando ela adormeceu para a sesta da tarde, ele acordou... sempre sincronizados, impressionante.

No final do dia, e em jeito de remate, fomos à Baía dos Golfinhos, e aí é que foi vê-los aos dois entusiasmadíssimos. Adoram festa: ele de pé a dançar o tempo todo, ela ao colo a saltitar e a bater com as mãos a acompanhar o ritmo das palmas.

No regresso foi uma choradeira... o culminar de um dia intenso. Mas foi bom, muito bom... somos nós os 4 a ter tempo de qualidade, sem PCs, sem telemóveis... só nós... os 4 :-)

1 comentários on "Fomos ao Zoo..."

dina on 7 de junho de 2010 às 11:47 disse...

parabéns :)
é isso mesmo
tempo de qualidade
e no Zoo ainda parece melhor :)

beijinhos e aproveitem

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez