terça-feira, 22 de junho de 2010

Programa a 2


Ontem éramos 2. Fui buscar-te cedo, porque tinhas estado choroso... o regresso de férias é sempre penoso. Como tínhamos tempo livre fomos lanchar: comer qualquer coisa, como agora aprendeste a dizer. Bebeste um sumo de laranja, muito bom, e um bolo, nham nham...

Depois escolhemos um muñeco para a S., uma pá para brincar na praia para ti, e rumámos à piscina. Não te portaste mal, mas os teus novos receios impedem-te de brincares na água, como fazias antes. Estás a tomar consciência dos perigos, e isso torna-te maricas... há-de passar.

Jantámos no clube, os 2, enquanto víamos o futebol... disse-te várias vezes que era Espanha, mas tu insistias que vemêlho é de Potugale!.

Entraste no carro e adormeceste... Em casa deitei-te, e descansei... já esperava que acordasses cedo, mas quanto apareceste no meu quarto às 4h da manhã, de Thomas de baixo do braço, ainda tive esperança que voltasses a dormir... mas não, acordadinho!! Leitinho, papa do bebé... tudo serviu de argumento para não dormir! Tiras-me anos de vida rapaz!!!!

Chegaste à escola a dormir (CLARO) e choraste... mais logo tudo volta ao normal... os avós regressam, o papá também... fica a faltar a S, por quem perguntas de 10 em 10 minutos... essa vem na sexta, filhote... aproveita enquanto és filho único :-)

0 comentários on "Programa a 2"

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez