segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dia dos Avós


Hoje é dia dos Avós, mas para mim será sempre o dia da AVÓ: se ainda por cá andasse, faria hoje 90 anos. A Chihita, essa grande senhora que tanto me ensinou, que tanto colinho me deu, e que tantas vontades me fez.

Não minto se disser que são poucos os dias em que não me lembro dela... aqui ou ali, por isto ou por aquilo. É assim que se revela a importância que algumas pessoas tem na nossa vida: em todo o lado, em qualquer momento há qualquer coisa que recordamos. Mas agora há novos avós!!!

Os avós dos meus filhotes! Esses 4 super-indivíduos que vão buscar forças onde julgavam tê-las perdido para tratar e acarinhar os pequenotes.

O avô Pitu que já fez mais piscina este ano do que nos últimos 15 anos de Algarve, o avô Ramiro que morre de saudades dos seus biscoitos assim que eles saem da praceta, a avó Beni que é a Rainha da sopa de cuate e de outras tantas iguarias... e a avó Ju, sempre incansável entre Lisboa, Inglaterra e o Algarve a atender os ais dos seus meninos...

São todos uns super-avós, e só espero que daqui a muitos anos, os pequenotes se lembrem deles.... pelo menos, quase todos os dias... era bom sinal :-)

E não podemos esquecer as bisas... essas senhoras que ainda lhes dão mimos e colinhos apesar do avançado da idade: Celeste e Eduarda, beijos avós!

0 comentários on "Dia dos Avós"

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez